Brasil, que lugar chato de viver. Se não bastasse tanta desigualdade social, roubalheira do governo, crimes ambientais e seleção de futebol que toma 7 a 1. Agora os cristãos estão em guerra contra a comunidade LGBT, fato que vai, cada dia mais, manchando a imagem do nosso país.
No Brasil, a cada 26 horas, acontece uma morte LGBT motivada pela homofobia. Dado chocante né? Alguém ser morto simplesmente porque vai contra o que alguns pregam como a verdade absoluta. Se eu não me engano, um cara chamado Jesus teve uma morte parecida. Perseguido pela maioria, julgado e condenado a morrer na cruz. Com tantas semelhanças, a "crucificação" do ultimo domingo foi realmente para chocar, tanto quanto o dado citado acima.
A transexual que estava na cruz cometeu algum pecado? Não podemos julgar. Dos ensinamentos de Deus, os melhores são o de amar ao próximo e de ter o livre arbítrio. Ele nos disse: "Desce, arrasa, ame e faça o que você quiser, mas se aprontar a gente resolve depois que você morrer, ok?"
Quem vai julgar se ser crucificado, amar pessoas do mesmo sexo ou odiar os gays, é algo errado é Deus. Pastor não é Deus. Padre não é Deus. Jim Carrey não é Deus. Thor não... pera, o Thor é Deus sim, mas ele não caga regra pra ninguém.
Se eu fosse religioso e visse alguém cometendo algum pecado, eu pensaria "oh! pobre alma perdida, esse vai torrar no inferno huehuehue" e não ficaria de frescura. Cada um faz o que quiser com a alma que possui, oras.
Deus é muito poderoso, se ele realmente tivesse se ofendido com a recente crucificação teria feito as próteses da trans cair. Ou Ele pode ser desses do "que é seu tá guardado" e barrar a entrada dela no céu daqui uns anos. Certamente se o Todo Poderoso for barrar quem não têm praticado o "amor ao próximo" muita gente vai ficar de fora do paraíso.
Fico pensando que Deus deve ter vergonha de nós, os humanos. Somos tão egoístas, destrutivos e intolerantes. Fazemos merdas e ainda usamos o nome dele como justificativa, isso é tão ridículo.
Ser livre para amar, é o que Deus quer para nós. Essa guerra e o ódio de ambas as partes não pode continuar. Se tem alguém fazendo algo que vai contra as regras divinas, deixe que o infrator se acerte com Deus no futuro. Vamos viver nossas vidas respeitando e amando uns aos outros.