Max (Taissa Farmiga, de 'American Horror Story') é uma jovem que está de luto pela perda de sua mãe, que, quando jovem, foi uma atriz de filmes de terror. A aventura começa quando, para tentar fugir de um incêndio no cinema, Max e seus amigos entram na telona e vão parar dentro de um filme de sua mãe dos anos 80. No filme, os sobreviventes do incêndio se unem aos personagens originais para lutar contra um assassino e buscar uma maneira de voltar a vida real.
Aposto que você deve estar pensando: "Que porra de filme escroto é esse? Não assisto nem a pau". Mas calma, apesar da história insólita, 'The Final Girls" é um filme que merece ser assistido.
Este é um filme honesto, ele se propõe a ser tosco desde o início e cumpre isso muito bem. É um misto de suspense com comédia que satiriza as produções de terror das décadas de 80 e 90, abusando dos clichês e repleto de personagens estereotipados. É sem dúvida um dos filmes mais divertidos do ano, a produção é muito boa, os atores são ótimos e o roteiro é no minimo inesperado.
O elenco ainda conta com a Malin Akerman (de 'Watchman - O Filme'), Alexander Ludwig (da série 'Vikings'), Adam Devine (de 'A Escolha Perfeita') e a gostosona Nina Dobrev (da série "The Vampire Diaries").
'The Final Girls' será lançado no Brasil no mês que vem, com o terrível titulo "Terror nos Bastidores", mais não se empolgue pois esse lançamento será direto em home video. Novamente as distribuidoras brasileiras deixando um bom filme de fora dos cinemas.