Bruna Surfistinha

Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha (que nunca surfou na vida) fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens, mulheres, pokémons e outros animais diferentes e satisfazendo as fantasias mais loucas. Entre uma trepada e outra ela escrevia suas experiências sexuais num blog que era acessado por milhares de punheteiros e rendeu fama repentina à sua autora.

Filmes brasileiros basicamente se resumem a sexo, drogas e palavrões. Com Bruna Surfistinha não foi diferente, afinal ele conta a história de uma garota de programa, mas ao contrário do que estamos acostumados a ver sua história tem inicio, meio e fim. O roteiro evolui com tranqüilidade, o desfecho foi satisfatório, Débora Secco está perfeita como sempre e seus peitos são espetaculares.

Eu sempre fico com um pé atrás quando vou assistir algum filme nacional, mas Bruna Surfistinha me surpreendeu, pensei que fosse perder 2 horas assistindo a um pornôchanchada, mas apesar de ser uma história sobre uma vida de sexo as cenas foram feitas na medida e a história é muito boa então vale a pena assistir. Débora Secco quase convence como uma garota de 17 anos, o único ponto que o filme exagera um pouco é quando Bruna tenta seguir uma carreira de Maradona, não precisava de tantas cenas de cheiramento de gatinhos mas tudo bem.

O filme fala com muita sinceridade sobre assuntos difíceis como choque de classes sociais, prostituição, adultério, consumo de drogas e muitos tabus sexuais. Fala dos altos e baixos que uma vida assim pode ter, dos “amigos” que aparecem para sugar o dinheiro e como podemos tratar mal quem só quer o bem da gente quando nos sentimos “poderosos”.

Se eu fosse escrever no blog sobre minhas experiências sexuais seria mais ou menos assim: “Porra, essa punheta de hoje foi animal, muito louca. Nota 10! É assim que eu gosto!” “Hoje me masturbei com a canhota gente, muito bom! Foi o mesmo que comer uma amante!” “Hoje eu não vou masturbar, hoje eu vou ordenhar!” kkkkkk Será que seria um sucesso na internet? N-

O povo comentou que o cara mais feio que a Bruna Surfistinha deu foi o Dentinho do Curintia, mas eu acho o Falcão do Rappa muito mais feio. Enfim, sem duvidas Bruna Surfistinha vai entrar para os anais (e orais) do cinema nacional, ótima história, boas atuações, acho que a Bruna deveria continuar fazendo programas para fazer a seqüência do filme: Bruna Surfistinha – o Retorno, seria um sucesso!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...