Zumbi é uma coisa que nunca sai de moda. Essas criaturas fedidas fazem um sucesso incrível na TV, com a série "The Walking Dead" e de vez em quando resolvem dar as caras no cinema também, como foi no fodástico blockbuster "Guerra Mundial Z" (2013), estrelado por Brad Pitt.

Com o passar to tempo, essa história foi se desgastando, então os produtores encontraram uma fórmula de manter esses canibais na ativa: Os misturando seu horror com comédia.
Os melhores representantes desse gênero, até então, eram "Zumbilândia" (2010) e "Todo Mundo Quase Morto" (2004). Até que o diretor e roteirista Christopher Landon, responsável pela franquia "Atividade Paranormal", resolveu fazer "Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi", uma produção violenta e hilária.
Adaptação do game 'Dead Rising' é foda! Confira a crítica.
Adaptação do game 'Dead Rising' é foda! Confira a crítica.
Três amigos escoteiros voltam de um acampamento e percebem que a cidade está tomada por zumbis. Eles se unem à uma garçonete gostosona, juntos deverão lutar por suas vidas e salvar aqueles que ainda restaram na cidade.

Destaque para trilha sonora que já ganha o público desde o início. Na cena de abertura, temos uma dança sensual de um dos personagens ao som de “Black Widow”, de Iggy Azalea e Rita Ora; lá pelo meio do filme, em uma das cenas mais divertidas, os garotos cantam "Baby One More Time" com um zumbi.
"Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi" não foi feito pra ser a melhor filme história, mas ele funcionou em todos seus aspectos. Os atores estão bons, os efeitos foram bem executados e consegue agradar tanto na comédia quanto no horror. Não é uma produção inovadora, mas diverte bastante.
Ele já está em cartaz, chame os amigos e corra pro cinema!