Tattoo de Henna

Eu cheguei da praia essa semana e a primeira coisa que a minha mãe me perguntou foi: “Cadê a tatuagem de henna?” Ela não perguntou se eu tava bem, se eu tinha passado o protetor, se eu tinha me hidratado direitinho, só a tatuagem interessava. Tatuagem de Henna é sinônimo de “fui a praia”, assim como Restart é sinônimo de “fui macho”. Esse tipo de pintura é literalmente uma maneira de carimbar a ida ao litoral.

Todo mundo perguntou porque eu não fiz a diaba da tatuagem de henna e as respostas são: primeiro porque eu não quis, segundo porque a mulher não sabia desenhar um x-bacon e terceiro que isso é coisa de viado. Macho de verdade quando quer fazer tatuagem comete um homicídio e faz aquelas tatuagens verde de cadeia, isso sim que é tatuagem. Não essa porrinha que sai com uma semana.

70% das tatuagens de henna são de símbolos japoneses. Primeiro que esses símbolos podem significar uma, duas ou quinhentas coisas, e quem garante que esse símbolo maluco na sua nuca é ‘prosperidade’ e não um ‘me fode’?

Eu cheguei a perguntar a mulher se ela fazia tatuagem de rena, mas de que adianta a rena sem o papai Noel? Não tem lógica... qq
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...