Menções honrosas

Natal Negro
Dirigido por Glen Morgan e protagonizado por Mary Elizabeth Winstead e Katie Cassidy. É uma refilmagem de Black Christmas de 1974. No filme jovens garotas tem que sobreviver à um terrível assassino na noite de natal.

A Morte te Convida pra Dançar
Dirigido por Nelson McCormick e estrelado por Brittany Snow. É um remake do filme de 1980 de mesmo nome que estrelado por Jamie Lee Curtis e Leslie Nielsen. Nele, Donna e seus amigos terão de achar uma maneira de escapar dos planos sádicos de um assassino obcecado, e sobreviver a noite do baile de formatura.

Dia dos Namorados Macabro
Dirigido por Patrick Lussier. Jensen Ackles e Jaime King, estrelam esta refilmagem do filme de 1981, quando no dia dos namorados vinte e duas pessoas foram brutalmente assassinadas.

IT - Obra-Prima do Medo
Dirigido por Tommy Lee Wallace e baseado no livro de Stephen King.

Assassino Invisível
Dirigido por Alfonso Gomez-Rejon. O filme foi baseado em uma história verídica, o filme começa 65 anos depois de um serial killer mascarado aterrorizar a pequena cidade de Texarkana. Será um imitador ou algo ainda mais sinistro? Uma jovem solitária com segredos obscuros pode ser a chave para pegar o assassino.


> Veja todas dicas de filmes da Seita <
Ficou faltando algum na lista? Comente qual:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...