Conheça o revolucionário Punhetômetro



Hey você! Cansado de fazer justiça com as próprias mãos todos os dias e depois de terminar o serviço ninguém falar  se você mandou bem? Pois seus problemas acabaram!!! Você pode baixar em seu  smartphone o revolucionário Punhetômetro, um aplicativo inovador criado para aprimorar a arte de descabelar o palhaço. 

Se liga na descrição hilária:

É OU NÃO É UM ANÚNCIO TENTADOR???


Ai ai gente, é pra rir de uma coisa dessa, milhares de doentes mentais (como eu) baixaram o app porque achou engraçado, ou por curiosidade, ou realmente para alcançar a punheta optima, mas o que não dá pra entender é o nivel de demência de quem teve a idéia de criar o punhetômetro. Deve que o cara não conseguia transar de verdade e  ficava chateado quando os amigos comentavam que a pessoa que ele transou na noite anterior disse que ele fodia gostoso, então para se afirmar sexualmente ele teve essa incrivel ideia.


Sem duvidas  é o sonho de todo punheteiro reunir-se com a galera em busca da punheta ideal, inclusive quando eu me masturbo fico pensando nisso, será que essa punheta ta boa? ou será que tá ótima? será que um dia serei o rei da punheta?

Mesmo com meus anos de prática no sexo manual eu nunca consigo passar do nível 3, acho que até uma confeiteira que só bate bolos consegue ganhar de mim. Mas enfim, se você é doido o bastante e tem condições de ter um celular legal baixe o Punhetômetro aqui e encontre a punheta ideal!!!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...