Adaptação do game 'Dead Rising' é FODA!

Bastaram alguns minutos para perceber que 'Dead Rising: Watchtower' seria um ótimo filme, baseado na popular série de games da Capcom, ele supera todas as expectativas que os fãs de filmes de zumbis poderiam ter.

Que fique bem claro, ele não está no mesmo patamar de superproduções como 'Guerra Mundial Z' nem do seriado 'The Walking Dead', mas é extremamente divertido e está bem acima da média dos recentes lançamentos com a mesma temática. 


A história acompanha o repórter Chase Carter (Jesse Metcalfe, de 'Todas contra John'), que cobria um evento de vacinação que tinha o objetivo de conter a epidemia. Mas a droga começa a não fazer mais efeito e os infectados se transformam em zumbis famintos. Enquanto Chase luta pela sobrevivência junto com Crystal (Meghan Ory, de 'Once Upon a Time'), uma sobrevivente, e Maggie (Virginia Madsen, de 'Evocando Espíritos'), uma mãe de luto, um grupo investiga a origem da doença e descobre sinais apontando para uma conspiração do governo. 

E esses são os ingredientes para mesclar o filme com o videogame. Os personagens utilizam as mais variadas armas para destruir os zumbis, é a garantia de sangue voando para todas as direções. As mortes não estão focadas na carnificina promovida pelos zumbis e sim pelas maneiras malucas que eles "matam" os mortos, usando suas armas improvisadas. Destaque especial para cena, sem cortes, que Chase passa pela horda com uma marreta-moto-serra, caminhando dentro do ônibus, sob o carro e depois em cima do ônibus, lutando com vários mortos-vivos. Foi sensacional! 

A produção ficou a cargo de Lorenzo Di Bonaventura, das franquias 'Transformers' e 'G.I.Joe'. A direção é de Zach Lipovsky, de 'Leprechaun: Origins'.

Pra quem ainda não tinha ouvido falar em 'Dead Rising: Watchtower', deve ser porque o filme não foi lançado nos cinemas, ele saiu no canal de streaming Crackle, mas já é possível fazer o download via torrent. O filme agradou tanto que já tem uma sequencia em produção, o lançamento deve acontecer no primeiro semestre de 2016.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...