O Massacre da Serra Elétrica (2003)




Esse é meu filme de serial killer favorito, sem dúvidas um dos melhores remakes já feitos. O original foi o primeiro dos grandes filmes do gênero que fez sucesso, teve sua estréia no ano de 1974, mesmo com seu baixo orçamento e sendo banido em vários países por causa da violência, ele foi um sucesso de bilheteria.

Mas falando do remake ele segue os moldes típicos de um slasher tradicional: um grupo de jovens viajam pelo interior em busca de diversão, mas acontece alguma treta que joga eles nas garras de um assassino maluco. No caso de 'O Massacre da Serra Elétrica' os jovens viram vítimas de uma família inteira de psicopatas.

Leatherface, com sua macabra máscara feita de pele humana, que ele usa para esconder as deformidades de seu rosto, faz os outros vilões mascarados do cinema parecerem que estão fantasiados para o carnaval.

O filme de 2003 teve uma excelente sequência lançada em 2006, que mostra as origens do cara de Couro e de como a família Hewitt resolveu matar todos que cruzassem o caminho deles.


Assista o trailer:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...