Game Overdose Amy

Após uma eternidade sem escrever pro meu querido blog eu resolvi falar sobre um assunto triste, a morte da melhor cantora inglesa que tinha piercing na boca de todos os tempos, Amy Winehouse, que depois de várias carreiras colocou um fim na própria carreira e foi encontrada morta no ultimo sábado (23/07). Ai tem gente que pergunta: “Amy Winehouse era aquele travesti que dava voadora nas pessoas no Pânico na Tv?” era mais ou menos isso daí mesmo .

Eu não sou um fã da Amy, porque sou  anti-paga-pau e eu não consigo idolatrar um outro ser humano, mas vamos supor que a Amy tivesse viva e numa reunião com todas as cantoras pop do momento, eu mataria ela por ultimo. Isso significa que eu gostava de verdade dela e fiquei muito triste com sua morte, quase mais triste do que o dia que a minha cachorra morreu, ai como eu amava a Pretinha.

Eu nem fiquei muito surpreso com a noticia da morte dela porque ela já estava ensaiando isso há muito tempo, o foda que agora que ela foi fumar o capim pela raiz eu não posso nem ouvir as musicas dela que nego vem me falar que eu só to ouvindo porque ela morreu, aff da um tempo gosto de todas as musicas dela e diferente de todos poses que apareceram por ai Rehab nem é a minha favorita.

Comecei a gostar da Amy não porque ela tinha uma voz incrível, por suas letras marcantes ou pelo seu penteado maneiro, mas sim pelos seus escândalos e pelo fato dela ser tão louca que nem pode entrar nos Estados Unidos para se apresentar no Grammy, também teve os barracos com o ex marido, cantar chapadona e ser expulsa do próprio show por arrumar confusão, ai ela era demais!

O que me deixou puto mesmo e com vontade de escrever esse texto foram as “homenagens” que os programas de TV fizeram pra ela, cada coisa mais ridícula, pelo menos Amy não tava viva pra ver a Ana Maria Braga imitando ela porque aquilo sim foi doloroso de assistir. E aquelas pessoas que chamavam ela de louca drogada e depois que morre vira uma diva absoluta, será que depois que eu morrer vocês vão falar bem de mim também?

 Pelo que parece Amy Winehouse será lembrada por suas musicas e não pelas escolhas erradas que ela fez na vida, mas o que me deixa triste é que faltam 10 anos pro Justin Bieber completar 27 anos, ninguém merece.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...