Manual da Separação

Durante todos esses anos de blog eu sempre escrevo dicas para conquistar a pessoa amada, vamos supor que por algum milagre alguma das minhas dicas resolveu seu problema e você está namorando mas agora você deve estar vendo seus amigos se divertindo curtindo uma vida de piranhagem ou simplesmente viu que quem você conquistou não é a pessoa dos seus sonhos, enfim o “pra sempre” sempre acaba e quando não acaba sozinho temos que dar um empurrãozinho pra terminar com o relacionamento e partir pra outra.

Antes de tomar uma decisão dessa você tem que pensar bem, em quem você vai ficar pensando antes de dormir? Ou quando você ouvir uma musica romântica? Quem você vai procurar pra conversar no msn? Quem você vai stalkear? Com quem você vai gastar os créditos do seu celular? Quem vai ficar te obrigar a assistir Crepusculo abraçadinho numa tarde chuvosa? Quem vai ficar ai com você sem fazer nada, mesmo nos dias que tem um monte de coisas legais pra fazer? Com quem você vai brigar???

Agora que eu te desencorajei (ou não) de terminar seu namorico acho que eu posso enfim ir as dicas. Primeiramente não termine de uma vez, você tem que ir se afastando aos poucos, não dando tanta atenção, parando com o ciúme e de falar coisas fofas. Assim a pessoa vai deixando de depender tanto de você e se ela notar que você está diferente negue, fala que ta tudo de boa que você só esta um pouco cansado, porque se ela notar que você ta querendo pular fora ela vai fazer de tudo pra não te perder. 

Depois de alguns dias preparando o terreno é hora de terminar, é importantíssimo que você não tenha esse tipo de conversa na sua casa, escolha um local publico que você possa falar que acabou e ir embora. Mas se você não tiver coragem de abrir o jogo pessoalmente você pode mandar um depoimento no Orkut, antigamente era feio fazer isso mas o mundo esta moderno e economiza muito tempo, vou dar algumas sugestões do que você pode mandar:

Sugestão 1 - Seja Sentimental:Eu te amo, mas não como antigamente e não como você merece ser amado. Você é e sempre será muito especial pra mim mas como tudo acaba, eu acho que é hora de por um fim no nosso namoro, espero que você entenda e que a gente possa ser amigos!

Sugestão 2 - Fale que da fruta que ela gosta você lambe até o caroço: “Gata você sabe que passamos bons momentos juntos mas eu to afim de outra pessoa, o Ricardo que faz academia comigo, aquele deus grego ma-ra-vi-lho-so com aquele abdômen perfeito, fico loca, então por isso que eu quero terminar, adeus querida

Sugestão 3 – Fala que você joga no mesmo time dele: Cara, já faz tempo que eu tenho um lance pra te falar, eu sou sapatão, eu sou sargento, fanchona, caminhoneira saks? Eu colo o velcro, eu gosto de colocar a aranha pra brigar! Então acho melhor a gente terminar, mas a gente pode sair pra jogar sinuca qualquer dia, pdc?

Sugestão 4 - Use os Clichês:O problema não é você, sou eu! Eu gosto muito de você mas eu não estou sendo um bom namorado, eu preciso de um tempo pra pensar e acho melhor a gente terminar, mas espero que você encontre alguém muito melhor!

Sugestão 5 - Fale a Verdade: O problema não sou eu, é você! Não suporto mais essa sua cara de retardado, você fica me vigiando demais nem me deixa respirar, preciso de espaço, preciso viver, então me deixa em paz e esquece que eu existo, ok?

Sugestão 6 - Seja Mau:Gata, vamo terminar com essa merda ok? Não tem jeito, não a nada a se fazer... não quero que me veja, não quero que me chame, não quero que me diga, não quero que reclame, eu espero que você entenda bem: Eu não gosto de ninguém!!!! ♫”

Enfim, tem inúmeras maneiras de afastar a pessoa amada em 3 dias, não importa qual você vai usar o importante é que você tem que se a vítima da história, sempre coloque a culpa no seu futuro ex e não tenha pena de fazer isso, hoje vocês significam alguma coisa um para o outro mas depois que essa merda acabar vocês serão estranhos que se conhecem e é bem provável que vão se odiar.

A principal dica para terminar um namoro é você fazer a pessoa acreditar que a vida dela vai ser melhor sem você, mesmo isso não sendo verdade. Lembre-se que o amor só acabou pra você mas a ela ainda acredita nas promessas que você fez e não é fácil esquecer da noite pro dia. Sempre alguém vai sofrer numa separação, é inevitável, mas tente fazer isso o mais suave possível para a outra pessoa porque hoje é você que está terminando amanha podem fazer o mesmo com você.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...