Quem é Ruhan Carlos?

Sou Ruhan Carlos Botelho Pereira, tenho 20 anos mas to conservado tenho cara de 19. Eu tenho 1,79 de altura e uns 60 e poucos quilos, então sou MUITO magro, mas sou sexy e é isso que importa.  Moro no ânus de Minas Gerais, num vilarejo chamado Ubaporanga, mas não pretendo ficar aqui por muito tempo.

Sou bastante egocêntrico, perfeccionista, preguiçoso, meio doido, confiável, criativo e generoso, mas algumas vezes fico meio convencido e arrogante. Sou confiante e não me preocupo com a opinião alheia, embora eu esteja sempre interessado em ouvi-la. Tambémtenho outras qualidades que valem a pena serem citadas: sou muito carinhoso, engraçado, atencioso, romântico (Quando to amando, kkk), sincero, fiel, honesto, maduro, sou um pouco vaidoso mais não sou fresco, tenho atitude mas só quando realmente vale  a pena. Tem gente que me vê e pensa que eu sou metido, mas muito pelo contrario sou humilde e simpático com as pessoas que e gosto.

No passado eu era conhecido como BAD RUHAN, mas essa fase de menino mal já passou, agora eu sou muito pior *muhahahaha*. Em 2008 resolvi criar esse blog que eu alimento com todas essas porcarias que muita gente gosta de ler, alguns textos eu escrevi com a perspectiva de um cara malvado, na época era meu personagem de "bad", isso quer dizer que em postagens mais antigas não são necessariamente as minhas opiniões, e sim de um cara extremamente machista e arrogante. Mas na maiorias dos textos é uma visão bem sincera das coisas do mundo onde eu falo aquilo que a maioria das pessoas pensam mas não tem coragem de falar. E outros textos são apenas porcarias, eu sei, então não precisa ficar postando comentários me xingando, apenas tente encontrar humor nessas porcarias ok?


Qualquer emergência o E-mail é contato.ruhan@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...