Jovem é encontrado morto no banheiro de sua casa



Estudante de jornalismo é encontrado morto em banheiro de república. Ruhan Carlos, o lindo estudante de 23 anos, partiu dessa para uma melhor na madrugada desse sábado (11). Ele inexplicavelmente caiu no banheiro e bateu com a cabeça na banheira. Seu corpo foi encontrado horas depois e já estava sendo devorado pelas baratas que habitam o local.

Pois então, essa era pra ser a notícia. Notícia que muitas pessoas adorariam ler, mas não foi dessa vez. Estou vivo, e aparentemente sou indestrutível. 

Esses dias eu andei meio doente, culpa dessas malditas mudanças de temperaturas. Dei febre, gripei, realmente estava na merda. Foi a primeira vez que passei mal longe da minha mãe, agora você pensa "aaa filhinho da mamãe", sim, eu sou filhinho da mamãe. Então, eu tomei remédios e finalmente me curei, foi quando a fatalidade aconteceu.

Acordei pouco antes das 5 da manhã e fui ao banheiro. Depois de fazer o que eu fui fazer, olhei no espelho e vi aquela cara amassada de quem teve febre e espirrou por 3 dias. Mas eu estava bem, o pior já tinha passado. Foi quando eu me virei para voltar pro meu quarto, me desequilibrei e cai pra trás, cacetando com tudo minha cabeça na banheira e desmaiei. Isso mesmo, eu estava des mai ada. Acordei 20 minutos depois, mas não abri os olhos, fiquei com medo de acordar numa ilha, o que iria significar que a notícia acima seria verdadeira. Levei a mão à cabeça e percebi que não havia sangue, foi então que abri os olhos, "UFFA EU TÔ VIVO!" falei assim, bem alto.

Minha sorte foi que a pancada foi em cima da minha cabeça, por que se pega mais pra baixo, perto da nuca, na melhor das hipóteses eu teria ficado tipo aquela moça no filme Menina de Ouro. Ser encontrado morto seria uma maneira legal de deixar a morte marcada, criam-se especulações: Porque será que ele morreu? Será que ele não tava feliz? Grandes pessoas como Chorão, Amy Winehouse, Heath Ledger e aquele cara do Glee que eu esqueci o nome foram encontrados mortos, me juntaria à eles, só que em vez de drogas eu só teria tomado umas gotas a mais de Paracetamol.

Achei que por ter batido a cabeça eu iria perder a memória, tem coisas da minha vida que eu preciso esquecer, mas não adiantou, ainda lembro de tudo. Mas enfim, estou vivo, indestrutível, com um galo na cabeça e dor na bunda (é que eu bati a bunda no chão quando caí).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...