Não clica porque é vírus!

A internet, esse universo maravilhoso que facilita nossa vida, que faz você conhecer pessoas incríveis, encurta as distancias e faz com que viajamos por todo planeta sem sair do lugar. Mas como nada é perfeito, algum filho da puta criou os vírus de computador, para ser um dos vilões da internet, juntamente com os pedófilos.

Muito pior que o Kibe Louco, memes e o Dubsmash juntos, os vírus de computador são pragas virtuais que estão em toda parte da web, facebook, twitter, email e sites de putaria, só esperando você dar mole pra invadir seu pc.

Os sites de putaria são o habitat natural desses danadinhos, você acessa para ver gente fudendo e acaba se fudendo, esse é o propósito desse tipo de site. Ele te distrai com toda aquela loucura e fica te obrigando a aumentar seu pênis, enquanto isso ele vai contaminando seu computador.


Se eu tivesse clicado em todos aqueles links de "enlarge your penis" meu pau teria mais de 2 km. Isso ai mano! Esse bang de milagre para aumentar pênis é vírus. Aposto que nesse momento tem um monte de tarados desavisados correndo para passar o anti-vírus no computador. As lésbicas também podem se preocupar, o link de "aumente seu tênis" também é malicioso. Eu tava pensando: será que existe uma versão feminina, tipo um "enlargueça sua xoxota", no qual eles ensinam o arreganhamento bucetiano com garrafas pet?

Eu só descobri que isso era uma cilada depois de dois meses usando a tal técnica e não tava tendo resultado algum. Pra quem não conhece as técnicas, são duas: Em uma eles "vendem" um tipo de bombinha peniana ridícula, na outra eles ensinam o cara a manusear o pau como se fosse uma tetinha de vaca na hora de ordenhar.

Se você é alguém desafortunado de rôla, torça para no futuro algum japonês inteligente criar uma maneira de colocar silicone no pau, se as mulheres com peito pequeno já estão todas turbinadas por ai, você ainda tem chances de ser feliz, ou pode morrer e torcer para uma próxima vida você nascer negão.

Uma iniciativa para combater o "aumente seu pênis" será lançada na internet em breve, se chamará "aumente seu cérebro". É um vírus benígno que quando o usuário clicar no banner aparecerá mensagens para ele deixar de ser trouxa e parar de clicar em qualquer coisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...