Dia dos Namorados... e dos solteiros também!

Nos textos anteriores eu dei umas dicas para você arrumar alguém pra passar juntinho de você o Dia dos Namorados, é o dia 12 já chegando aê e sei que muita gente não ta nem lembrando porque ta super empolgado com a copa do mundo, mais também tem muita gente que ta a ponto de entrar em colapso porque vai passar mais um dia 12 de Junho sozinho.

Sei que muitos solteirões desesperados até usaram as minhas dicas ridículas e devem ta preocupado porque elas não deram certo, tipo, eu usei algumas e eu sou um cara super legal e também vou passar sozinho e num to nem ligando pra isso, porque agora vou te falar as desvantagens de ter uma namorada(o).

Dia dos Namorados num é como antigamente que as pessoas passavam a tarde toda abraçadinhos debaixo da sombra fresca de uma arvore fazendo pic-nic, se beijando e falando coisas bonitas... a realidade é bem diferente, primeiro que você não faz idéia do que seu companheiro vai te dar, então fica paia você dar só uma ‘lembrancinha’ então todos os dois vão investir alto na hora de comprar o presente e sem falar que você vai passar horas do seu dia pensando no que vai dar, isso é gasto desnecessário de neurônios! E não para por aê ainda tem que sair pra algum lugar legal, e mesmo assim ainda corre o risco de não agradar 100%.

Ter um relacionamento com alguém é sempre complicado, você que ta solteiro aê é uma pessoa de sorte, você num tem que dar satisfação pra ninguém por que namorado (a) é pior que os nossos pais querem saber tudo que a gente ta fazendo [oooh saco! ¬ kk], não é obrigado a agüentar chiliques e ciuminho bobo [nada de chiliques, êbaa!], você pode sair com seus amigos pra zuar e conhecer um montão de gente bunita [e quem sabe até conhecer melhor essas pessoas bunitas! (6], vai economizar uma grana na hora de dar presente... uma grana que você pode usar pra beber muito nessa época da copa [nada melhor que assistir a copa do mundo bêbado! *-*]. Então você seu solteiro sortudo, não fica aê choramingando, aproveite muito sua ‘liberdade’.

Nós que estamos solteiros podemos imaginar como seria se tivesse alguém especial na nossa vida. Bom, se eu tivesse uma namorada é claro que eu daria presentes pra ela e taals, tipo... sábado de manhã eu daria flores, mais num daria um ‘buquê’ inteiro porque seria muito 'clichê' [poha, rimou :O kkk], eu mandaria uns meninos entregarem as rosas separadamente, uma a uma, com intervalo de alguns minutos, e todas as flores teriam um bilhetinho bunitinho, sendo que a ultima viria acompanhada de uma cesta de chocolate e de surpresa no meio dos bombons teria uma aliança de compromisso [aai qe meigo *---*]. Ah, mais você deve esta achando que é só isso, dei pra ela um monte de flores que certamente vão morrer e ela vai jogar no lixo 2 dias depois, um monte de ‘espinhas’ de brinde e um pedaço de metal que ela vai jogar na minha cara 2 meses depois... NÃO, ainda teria um presente de verdade que seria, ou uma blusa, ou perfume, ou sandália, que eu entregaria de noite quando a gente fosse se ver - nossa de onde eu tiro uns trem desses? E ainda iria aprender a tocar violão, só pra cantar uma musica especial olhando nos olhos dela [agora eu viajei legal, kkkk mais tudo bem!]. Mais depois de dar tudo isso o mínimo que alguém poderia imaginar é que eu esperasse que a menina ‘metesse’ comigo de ‘presente’ née? Mais não precisaria disso, porquê se eu gostasse mesmo da menina, só a companhia dela já seria o melhor presente! – táa, parei de escrever sobre isso, OPSKAOPSKAO

Mais como eu não encontrei ninguém, eu vou ficar sábado assistindo ao jogo da Coréia do Sul x Grécia, depois vou almoçar, ficar um pouco na net, a noite sair pra beber e talvez beijar uma desconhecida.

Anteriormente eu falei algumas desvantagens de ter alguém no dia dos namorados, mais tem algumas vantagens, são poucas, mais vale a pena falar. Não é atoa que o ‘Dia dos Namorados’ é comemorado no começinho do inverno, porque vai chegando essa época do ano e vai dando até um desanimo de sair pra ‘putaria’, então as pessoas mais fracas vão atrás um ‘cobertor de orelha’, alguém para conversar e dar aquela ‘aquecida’ e acaba rolando os namoros, e confesso que é bom pra qualquer pessoa ter outra pessoa quando o clima ta assim.

Mais enfim, estar namorando é bom, mas solteiro é bem melhor, eu e o resto das pessoas que estão nessa condição eu aposto que estão super feliz, porque todo mundo sabe que o dia é dos namorados mais a noite é dos solteiros, beibe... Então não passe o dia 12 chorando e se lamentando, achando que ninguém te quer porque você é um imbecil, ou porquê você é gorda, vai pra balada e aproveite muito!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...