A Inutilidade da Colheita Feliz

Eii Gente, aki é o Ruhan... ultimamente eu estou um pouco ocupado, resolvendo umas ‘trêtas’ aiii, então eu arrumei um ‘colaborador’ pra me ajudar a postar coisas inúteis no meu blog, um cara tão doido quanto eu, João Paulo Moreira... HEHE e ele fez esse divertido texto sobre a ‘Colheita Feliz’.

Bom meus amigos pra quem não conhece Colheita Feliz ela uma invenção de alguns agricultores que foram pra cidade e fizeram um mizero cursinho de ciência da computação. A maior sorte desses agricultores foi encontrar um site de relacionamento tão gigante como o "IORGUTE" (e assim mesmo que escreve né fazendeiros? kkkkk) que é cheio de babacas atoa que perdem seu tempo na ‘colheitinha’.

Vamos falar um pouquinho dos joguinhos, você lembra do tempo que se jogava sega e Polly Station? Então e a mesma coisa dos joguinhos do Orkut. Nuuu imagina só um colheita feliz pra Play Station 3 ou X-Box360? Vocês que jogam colheita o que achariam de colher sua plantação ao invés de usar aquela ‘pázinha chata’ no ps3
você vai usar o “Master Fillipes Chuicer Vallita”, que alem de colher ele cozinha e ainda serve ela pra você no jantar imagina só? Puta merda! Esqueci de colocar ele ainda faz o suco das frutinhas que vocês colhem ta!

ATENÇAO INVENTORES DO COLHEITA vendam sua idéia pra Sony, larguem o Orkut pra lá, afinal não esta dando lucro nenhum, e melhor as crianças ao invés de pensar que são agricultores e só colhem elas também vão estar pensando que estão se alimentando bem... E O MELHOR se existisse Ps3 na Etiópia os meninos de lá nunca mais iriam dormir pra sonhar que estavam comendo, era só eles ligarem o Ps3 e colocar a colheita, afinal já que eles sonham que vão comer, vão poder sonhar acordados pensa só que beleza. Vai ser a grande revolução GAY mista mundial! (Humm boiola) Fugi muito do tema né...

Vamos lá, os princípios da colheita... Aquilo e inútil você nunca, mas nunca mesmo, vai conseguir chegar ao level 100 e se chegar você vai ligar pros seus amigos e gritar porra maluco eu sou level 100 na Colheita Feliz (Y). NOSSA isso foi fundamental para o crescimento da raça humana . Não, de boa quando alguém chegar no level 100 me fala por favor que eu vou fazer um abaixo assinado aqui no blog pra levar seu nome pro... aff me lembrei que não existe um premio pra quem chegar level 100, então gente pelo amor de Deus para de jogar essa merda, porque você não vai ler um livro, porque você não vai tentar aprender inglês? Eu aposto que vai te dar muito mais dinheiro, e o melhor não e aquela merdinha de moedas amarelas não e dinheiro de verdade maluko...

Você começa com 4 terras para plantar, e típico que todo mundo que inicia plante nabo, sabe minha opinião pra isso: O FILHA DA PUTA vai plantar nabo no seu Habbo (Habbo pra quem não sabe e outro jogo idiota que as pessoas jogam por ae em breve post sobre isso!). Logo depois que as pessoas evoluem um pouco elas começam a plantar Berinjela, não preciso nem dizer minha opinião né? As coisas da colheita melhoram um pouco quando você junta 8 mil , dai você consegue comprar uma galinha que vai te gerar ovos esses ovos você vai vender e conseguir mais moedas amarelas! Mas se você jogasse no ps3 você poderia ter feito um omelete com o poder do ‘Maister Chuiser Fillipes Valita’ (kkk)

Depois de uma longa temporada de jogo você junta seus primeiros 100 mil em moedas amarelas, nuss tá rico heim play boy! PORRA NENHUMA, vai lá e compra uma vaquinha, ou um burrinho ou então um porquinho. E começa a saga do 0 agora com uma vaquinha e uma galinha, ovos e leite pra você colher, nisso você já deve estar no level 10 plantando vagem, continua ae jogando sua colheita que daqui a pouco você vai perceber o que eu quero dizer com o titulo do post. Então você consegue juntar 180 mil, agora ta na hora de você comprar a tão sonhada ovelhinha um agora alem de vender OVOS, LEITE, vai vender lá... Nuss agora sim ta começando a ficar bem na colheita, LEVEL 20 você já quase não ganha experiência com 4 terras então pede a mamãe dinheiro pra comprar moedas verdes.


A Moedas Verdes é o lucro do jogo, não pra você seu inútil, mas sim pros fazendeiros espertos que fizeram o cursinho de ciência da computação. Já com as moedas verdes na caixa e com sua mamãe brava que você conseguiu extorqui dela 30 reais mais o dinheiro da lan house que você joga todo dia, porque quando você começa não quer parar! E vou te contar um segredo, jogar colheita e o mesma coisa que um pacto com o diabo, você acaba mas ela te deixa zerado (logo saberá o motivo).

Quer chegar no level 100. Então você compra mais terra... Êbaa! agora eu tenho 8 terrenos pra Plantar (y) mais uma vez você vai ganhar um premio (Que merda alguém pode inventar um premio pra essa colheita feliz!). Supondo que você ta quase zerando o pagamento de aposentadoria da sua mãe com lan house e moedas verdes, vocês devem estar pensando que eu sou um idiota né , pra que gastar com lan house se hoje a maioria das pessoas tem internet em casa? Sabe porque? Porque alem daquela porra da colheita não te levar pra lugar algum você ainda enche a merda do computador de vírus, então se for jogar joga na lan house, se possível for JOGA NA PLAY ARTE LAN HOUSE.

Então você já deve estar forte pra caramba né. Nossa todo mundo pagando pau pra você que já e o top list que já planta caviar? OPAAA caviar se planta? Que merda e essa? Caviar não e ova de um peixe raríssimo chamado Esturjão? kkkkkkkkk ‘és tur Jão’? Não, não, não se preocupem não sou eu que sou o peixe que produz caviar! Se algum dia vocês conseguirem comer essa merda de verdade podem ficar tranqüilos, véi fala a verdade caviar e uma coisa que eu nunca vou tive vontade de comer, e olha que eu já visitei mais de 10 paises diferentes! Kkkkkkkk

Tipo assim se você achar muito falso PLANTAR CAVIAR, então você tem uma outra opção pode plantar Goiaba... OPAAA goiaba no level forte, mas quando eu era pequeno tinha muita goiaba na minha roça e a galera eu era rico pra caramba já que no colheita quem planta goiaba e só os magnata level 50 depois de tudo você já plantou goiaba, o mais absurdo plantou caviar,mas absurdo ainda já gastou todo o dinheiro da sua mãe, (mas o Jp e se eu trabalhar e gastar o meu dinheiro) sabe o que eu tenho pra te falar? Porque você não pegou esse dinheiro juntou pra ver se algum dia você consegue comer caviar? Você estaria sendo rico por um dia idiota.


FINALMENTE A GLORIA! Mais o menos um ano de vida se passou e você conseguiu a tão sonhada marca avançar o level 100, puta que pariu agora sim você e o magnata da colheita ... A Única coisa que eu tenho pra te dizer é... Aposto que agora você não vai querer mais jogar pois o jogo não vai ter mais sentido e você vai querer começar a jogar o colheita feliz 2 o recomeço, Nossa grande lição de vida que você aprendeu jogando e gastando não é?

Mas amigos leitores o mundo e assim, sempre vai existem aqueles que fazem os espertos crescerem ai vai uma dica se você mora em algum lugar distante não tem nada pra fazer, vem pra cidade faz um curso de computação e vá criar jogos sempre vai ter idiotas pra te tornar um rico de verdade.

OBS QUANDO FOR VENDER SEU JOGO VENDA PRA SONY E PRA PHILLIPS!
AJUDE O MUNDO!


By João Paulo Moreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...