Casamento Real




Eu não sei porque esse lance de “até que a morte os separe” mexe de maneira negativa comigo, fico assustado de pensar no fato de abrir mão de todas as outras mulheres do mundo e pedir a mão de uma em casamento para passar o resto da vida transando com a mesma mulher, deve ser um tédio. Essa sentença que alguns chamam de casamento assusta a maioria dos homens, mas é o momento mais feliz da vida de uma mulher, pra elas significa que ela venceu, é a quase a mesma sensação de zerar Super Mário. E se o cara for rico significa que ela zerou Mário e ainda bateu o recorde pegando aquelas argolinhas douradas, ta ligado? k





Nos últimos dias a principal noticia da imprensa mundial é o casamento do herdeiro do trono inglês, o príncipe Willian com Kate Middleton. Agora pode ter terremoto no Japão, um maluco pode matar um monte de criancinhas inocentes que ninguém vai ligar porque todo mundo só quer saber da porcaria do Casamento Real. Quer saber? Casamento real é a cabeça do meu...


Um Jedi
Mas e daí que o Willian é o herdeiro do trono, a rainha Elizabeth é imortal, Charles está a décadas esperando essa velha morrer e nada. Na verdade eu pago pau pra Rainha Elizabeth porque dizem que ela tem poderes Jedi e ela é um dos poucos imortais que restaram, junto com o Oscar Niemeyer, Hebe e Silvio santos. Algumas pessoas malvadas falam que a Rainha está empalhada, mas eu ainda prefiro a história que ela tem poderes místicos.




Eu nunca tinha visto tanta coisa em volta de um casamento, tudo bem se os inglês ficarem animados com essa coisa, mas porque alguém que não é inglês teria o interesse de saber noticias sobre o casamento real? Eu não sou inglês, nunca fui a Inglaterra, eu tô até torcendo pro Manchester United não ganhar a Liga dos Campeões, então pra mim FODA-SE essa merda toda. O pessoal da imprensa nacional poderia pensar assim também, mas a Globo vai transmitir a cerimônia ao vivo e com a narração de Galvão Bueno, se bobear daqui uns dias vai ter até o DVD pirata do Casamento Real no camelô mais próximo.


O casalzinho babaca
Enfim, agora só porque um viado inglês rico vai se casar com uma piriguete qualquer o mundo todo fica com frescura e só passa sobre essa porcaria na TV, todos os sites só falam disso, é o primeiro lugar nos trending topics do twitter. Vamos ter que ficar ouvindo falar dessa merda até acontecer uma tragédia pro povo resolver falar de outra coisa, espero que não demore.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...