Scott Pilgrim Contra a Minha Paciência

Scott Pilgrim, 22 anos. Um idiota!

QUE MERDA DE FILME É ESSE? Essa foi a pergunta que eu fiz durante os intermináveis 113 minutos de duração da estranha história de Scott Pilgrim Contra o Mundo. O filme começa aparentemente legal e dá uma idéia que vai ser no mínimo divertido, mas depois se transforma numa viagem sem sentido para lugar nenhum.

Ramona Flowers, 24 anos.
Muito sem graça, não valeria
a pena lutar por ela.
Scott Pilgrim um jovem feio, muito retardado, que toca guitarra numa banda de mongolóides. Um dia ele conhece a mulher dos seus sonhos (literalmente) que se chama Ramona Flowers, que é uma doida até estilosa mas totalmente sem sal, não parece ser inteligente, nem engraçada, uma garota comum de cabelo rosa. Inexplicavelmente pinta um clima entre os dois e surge o casal mais nada a ver da história do cinema, mas para eles ficarem juntos ele terá que lutar contra os sete maléficos ex-namorados da garota e cada um deles possui um super-poder. QUE VIAJEM!!!
FIGHT!
Eu pensei que as lutas teriam algum sentido, mas nada no filme faz sentido. Nas lutas os personagens são arremessados contra paredes destruindo tudo, eles voam, dão super socos, lutam com espadas fumegantes e todas as lutas são vencidas na cagada. Ramona sem duvidas tem sérios problemas mentais, os sete ex-namorados (sendo que uma era namorada) são todos uns babacas sendo que seu novo namorado (Scott) é o mais babaca de todos. Esse filme não passa de um lixo feito para nerds, eles sem duvidas vão gostar muito dessa merda toda, porque só ai que um fracote feio vai conseguir vencer o Chris ‘Capitão América’ Evans, então a nerdaiada vai adorar.

O único ponto positivo desse lixo todo é a trilha sonora repleta de um pop rock muito louco, vou até baixar as melhores musicas. Mas Scott Pilgrim Contra o Mundo é 40% videogame, 50% história em quadrinhos e só 10% filme, tentaram fazer um filme “Cult” mas ficou bem mongolóide e é um desafio pra qualquer um assistir isso até o final. Vários neurônios meus se suicidaram enquanto eu assistia essa merda, minha sorte que eu tenho uma locadora e não gastei dinheiro pra ver isso e eu sugiro que vocês também não gastem, espera passar em Super Cine…


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...