Dia do Sexo

Quando vi que hoje é o Dia do Sexo pensei em todas as putarias que eu poderia escrever, inicialmente queria ir a fundo nesse tema e fazer um texto que entraria nos anais das postagens desse blog, mas estudando sobre o assunto vi que existem muitas modalidades de sexo além de sexo anal, boquete, punheta, fio terra, espanhola, suruba, beijo grego, canguru perneta, estupro, pedofilia, ménage à trois, cam x cam, zoofilia e etc. Então eu vou falar sobre as modalidades incomuns de sexo, mas antes uma breve introdução sobre esse dia.

Hoje é dia seis de Setembro (6/9), o dia mais safadênho do ano, pra quem não entendeu porque o dia do sexo é comemorado justamente no dia 06 do mês 09 é porque 6 do 9 é 69. 69 não é simplesmente um numero, ele faz parte do grupo de números de duplo sentido que significa uma posição sexual em que as duas pessoas chupam e são chupadas simultaneamente. Antigamente quando me falaram que 69 era uma posição sexual eu pensava “puta que pariu, existem mais 68 posições antes dessa? Haja imaginação para inventarem tantas!” mas depois, com a pratica, aprendi que estava completamente enganado.


Você já ouviu falar em Celularfilia? Bom, isso basicamente é tuchar o celular com o vibracall ligado dentro da vagina ou anus e ficar ligando sem parar, isso substitui com muita eficiência os vibradores convencionais. Interessante que algumas operadoras fizeram até planos especiais para ajudar seus clientes na pratica da celularfilia, tem planos com até 5 orgasmos por dia ou se você quiser pode comprar o plano infinity, e dizem que no final do ano a Apple vai lançar o Ipênis que vibra em várias velocidades diferentes.


Revistofilia a principio parece ser um tipo normal de sexo de uma pessoa que compra revistas pornográficas e depois se masturba mas NÃO, Revistofilia abrange todas as revistas, inclusive a Globo Rural, Quatro Rodas, Caras, Claudia e a Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Os praticantes da Revistofilia custumam enrrolar as páginas da publicação em formato cilíndrico e executar varias penetrações, gozando sempre em sua página favorita, geralmente quem pratica a Revistofilia dispensa o uso de preservativos.


Vassorofilia é uma modalidade sexual criada pelo Capitão Nascimento, a principio era um método de tortura utilizado para os bandidos confessarem seus crimes, mas alguns deles começaram a curtir a penetração desse objeto em sua cavidade então muitas pessoas entraram para o mundo do crime apenas para serem estupradas por um cara de farda realizando assim uma fantasia sexual. Com o passar dos anos a Vassourofilia foi evoluindo e hoje pode ser praticada com rodos, esfregões e espanadores. Mas muito cuidado para não enfiar o lado errado da vassoura, pode ser algo bem perigoso.

Larissa Riquelme praticando uma
espalhola com o celular
“Me possua! Me possua!” essas são as frases mais populares ditas por alguém que pratica a Demoniofilia, que é a arte de fazer sexo com satanás. Originalmente a Demoniofilia incluía em sua pratica outros seres das trevas como os vampiros mas eles só gostavam de ficar chupando (foi ai que surgiu o sexo oral), mas recentemente eles pararam de transar e chupar e resolveram brilhar então foram banidos dessa modalidade. Para praticar a Demoniofilia basta saber imitar a voz do Cid Moreira, rodar o pescoço em 360° e falar muito palavrão.

Sexo além de ser gostoso faz bem pra pele, fortalece os ossos, alivia as cólicas da TPM, melhora o sono, diminui o estresse, queima calorias, engravida e faz você pegar sífilis. Uau galerinha, aprendemos tantas coisas hoje né? Meu blog não é tão inútil como eu pensava, aqui também tem educação. Enfim, hoje é dia do sexo, desliga esse computador e vá trepar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...