I Will Survive

OMG! Menina me amarrota que eu estou passada com esse bafão:
Will Smith é do babado!

O inicio de tudo!
Próximo a completar 10 anos dos atentados de 11 de setembro, três publicações americanas soltaram essa bomba na mídia revelando que o ator Will Smith é gay e tem um caso com o rapper Trey Songz. Ai você me pergunta: Mas o Wiil não é casado e tem 2 filhos? Pois então, seu casamento é tudo fachada e sua esposa teria um caso com outro cara, bem que poderia ser com outra mulher, seria hilário.

Will Smith era bem machão quando fazia Um Maluco no Pedaço e sendo um policial em Os Bad Boys nem se fala, acredito que ele começou a emboiolar depois que beijou aquele gordinho em Hitch.

Will e Trey s2
Realmente o mundo está ao contrário, de uns anos pra cá a população homossexual esta crescendo assustadoramente. Pensa bem, se até o Will Smith é gay qualquer cara deve ser, será que seu pai é gay? E seu namorado, ele tem agido estranho? Seu irmão costuma ir dormir na casa do amiguinho? E você, será que é realmente é macho?

Futuramente seu filho vai chegar pra você e falar “Pai, eu sou hetero!” e você ficara bolado, se perguntando aonde foi que você errou pra acontecer uma coisa dessas. O que me preocupa é que se continuar desse jeito a raça humana será extinta, porque que eu saiba homem não engravida, então daqui uns anos só existirão heteros criados em cativeiro para a preservação da espécie. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...