Maldita Sorte

Hoje acordei pensando nas coisas que eu não tenho, coisas como uma casa na praia, um carro novo, uma namorada e um pênis de 30 centímetros. Existem pessoas que tem tudo isso porque também tem outra coisa que eu não tenho, a sorte.

A chance de uma pessoa acertar as 6 dezenas de um concurso da mega sena é de 1 em 50 milhões enquanto de ser acertada por um raio é de 1 em 1 milhão, esse é um exemplo clássico de que é muito mais fácil a má sorte te alcançar, já no meu caso se não fosse a má sorte não haveria sorte alguma.

Todo mundo tem medo de admitir a importância que a sorte tem. “Ele morreu ao ser acertado por um raio porque estava no lugar errado e na hora errada.”  “Ele ganhou na mega sena porque a sorte sorriu pra ele.”  Sinceramente acho que os cientistas deveriam esquecer os estudos das células tronco e investigar a sorte. Ela esta por ai fazendo milagres na vida de alguns e assassinando outros com raios na cabeça.

A sorte é responsável por estragar todos seus planos, você planeja o final de semana perfeito com a pessoa que você gosta e chove por pura falta de sorte. Ela também tem o poder de fazer suas expectativas corresponderem com a realidade, ou se a sorte estiver ajudando outra pessoa a ficar milionária sua idéia não será o que realmente vai acontecer, como geralmente acontece.

As pessoas acreditam em amuletos que trazem sorte, ferraduras, pés de coelho, trevos de 4 folhas, e eu tenho uma cueca da sorte, se ela funciona? Acredito que não, afinal eu terei sorte mesmo se nas baladas da vida alguém arrancar ela de mim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...