A Fila Anda

Sabe quando vivemos um grande amor, mas a outra pessoa não te da valor, te abandona e você fica sozinho? Ai de repente você vê quem era o amor da sua vida com outra pessoa e você não pode fazer mais nada, a não ser partir pra outra. Foi exatamente isso que o atacante do Milan e lutador de UFC Ibrahimovic fez.


Foi noticiado ano passado, quando jogava no Barcelona, que Ibra estava em um relacionamento sério com o zagueiro Gerard Piqué, eles dividiam o mesmo quarto na concentração antes dos jogos, tomavam banho juntos no vestiário e sempre comemoravam os gols abraçadinhos, até os gols das equipes adversárias, porque afinal o importante era eles se abraçarem loucamente.

Como o “pra sempre”  sempre acaba, Piqué abandonou Ibrahimovic e começou a namorar com a cantora Shakira. Ibra ficou loca loca loca e voltou a descer o sarrafo nos jogadores adversários. Pra quem não sabe ele sempre foi “bem truculento dentro e fora de campo”, pelo menos é isso que seus ex namorados jogadores comentam.

Mas como o cupido é um danadênho ele trouxe o amor novamente para a vida de Ibrahimovic, ontem ele revelou para o mundo o nome de seu novo affair, é seu companheiro de clube Ignazio Abate que também é zagueiro. Numa entrevista Ibrahimovic assumiu que tem uma forte atração por zagueiros, e não pode ver ninguém na retranca que fica perdidamente apaixonado.


Veja o video de Ibra paquerando Ronaldo a distancia:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...