Com elas nem o Diabo pode


Fuçando na rede deparei com a seguinte noticia: Irmãs indianas que sofrem da síndrome do lobisomem querem um noivo e dinheiro para tratamento.
As irmãs Savita, de 23 anos, Monisha, de 18, e Savitri Sangli, de 16, são cobertas de grossos pelos da cabeça aos pés, elas tem uma alteração genética raríssima que ocorre em uma pessoa a cada um bilhão conhecida como síndrome de lobisomem. Elas controlam o crescimento dos pelos com um creme especial. Mas esperam um dia ter dinheiro para pagar um especialista e fazer uma cirurgia a laser que custa R$12 mil reais por pessoa.

Assim como grande parte das garotas na idade delas, as três também sonham, sem muitas esperanças, em se casar. “Não é provável. Quem vai casar com alguém que tem pelos crescendo no rosto?”, diz Savita, a mais velha.

Chubaca, o noivo.
Achei essa noticia muito curiosa, primeiramente por que descobri que eu sou uma das 7 pessoas no mundo que tem a síndrome do lobisomem, sempre desconfiei que esse monte de pêlos que eu tenho não era normal. Quando eu era mais novo desconfiava que minha mãe tinha tido um caso com o Tony Ramos, mas hoje sei que é só uma alteração genética raríssima.

Outro fato curioso dessa noticia é que essas monstrinhas querem se casar, mas quem seria a alma gêmea delas? O Chubaca? Além de casar elas querem que o futuro marido pague o tratamento para acabar com os pêlos, mas e se depois de tudo elas ficarem ainda mais feias? Meu cachorro quando é tosado fica horroroso.

As pessoas da vila onde as garotas moram falaram que o pior dessa doença é quando está na lua cheia e as três resolvem uivar, e seus pais não tem tempo para levá-las para passear então elas precisam fazer essa cirurgia. Acho que compensa muito mais mandá-las para o pet shop do que gastar 12 mil reais para deixá-las lisinhas, apesar de que elas têm uma barba maneira que faria muito sucesso no circo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...