Bear Grylls

Quando ele fez sexo oral
numa mulher menstruada.
Há um tempo atrás estava no meu quarto e percebi a empolgação do meu pai ao assistir um programa na televisão, prestei atenção no que a TV estava falando e pensei que ele estivesse assistindo Dragon Ball, mas quando fui ver era o programa era ‘Man VS Wild’ que aqui no Brasil se chama ‘À Prova de Tudo’ e usam o mesmo dublador do Goku para a voz do fodástido Bear Grylls.


Bear Grylls tem 38 anos, é um britânico do barulho que vive altas aventuras, ele apronta poucas e boas, e deixa todo mundo grudadinho no sofá. Ele ex militar, biólogo, botânico, apresentador, escalador, escritor, caçador, pescador e agricultor. No seu programa ele é deixado nos lugares mais remotos da Terra e tem a missão te não morrer e voltar para a civilização. Na próxima temporada ele vai ser deixado aqui na minha cidade, quero ver ele escapar dessa.

Agora quem nunca viu o programa deve estar pensando: Qual a graça dessa merda? A graça é torcer pra ele morrer. Mas esse maldito é muito mais poderoso que o Goku, ta explicado o motivo de usarem o mesmo dublador. Ele é tão incrível que se estivesse no vôo 815 da Oceanic, a série Lost só teria durado um episódio.


Bear Grylls é a mistura do Chuck Norris com o Alexandre Frota. Ele parece o Chuck Norris porque ele é foda e com o Alexandre Frota porque ele come de tudo. Definitivamente ele não vai morrer de fome, ele já comeu larvas gigantes, bosta e olho de vaca, e já bebeu caldinho de cocô de camelo, sangue de uns animaizinhos que ele matou e até o próprio xixi.  Bear é a prova de tudo, até de vermes no intestino.

Como ele sempre se da bem eu fico imaginando algumas situações para sua morte. Imagina Bear tentando sobreviver a São Paulo, atravessando o rio Tietê fazendo uma jangada com uma geladeira velha, passando horas no transito e depois, já que ele come de tudo, encarar vários quitutes numa pastelaria chinesa, ai com certeza ele não iria sobreviver. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...