VAI (a merda) CURINTIA!



Finalmente, depois de tanto tentar, o Corinthians esta começando a se tornar um time grande. Após conseguir um estádio, o time paulista também conseguiu dinheiro para trazer um titulo sul-americano para o parque São Jorge.

Não acho certo os corintianos falarem “Nós temos uma Libertadores!”, porque já que eles tem apenas uma, é no singular, o correto deveria ser “Temos uma LIBERTADORE”.

Isso que o bando de loucos esta sentindo todo mundo já sentiu, estamos vendo um exemplo prático daquele ditado de “quem ri por último”, mas eles só não estão rindo melhor porque a grande maioria dos torcedores nem tem dentes.

Uma coisa que eu percebi assistindo essa final de Libertadores é que não se fazem mais argentinos como antigamente, porque tudo bem o Corinthians ser campeão, o foda é o Boca Juniors ter aceitado a derrota de boa e nem partiu pra pancadaria. Como assim? Cadê o ódio no futebol? Libertadores sem sangue não é Libertadores, ficou com a sensação que o Corinthians venceu um amistoso para ajudar no criança esperança. Os boqueteiros (jogadores do Boca) aceitaram a derrota muito tranquilamente, se fosse antigamente teríamos UFC no Pacaembu.

Uma coisa que não da pra negar é a vibração da Fiel, eles gritam juntos, pulam juntos, vão pra cadeia juntos, é uma torcida incrível. Quando o árbitro encerrou a partida e começou a tocar o hino “Salve o Corinthians...” todo mundo pensou: SALVE-SE QUEM PUDER por que lá vem arrastão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...