Por falta de criatividade, Fox pretende retornar com Prison Break

Após seis anos de seu final, Prison Break poderá retornar em formato de minissérie, novamente com Wentworth Miller e Dominic Purcell como protagonistas. Segundo fontes, o seriado já está em produção, no entanto, ainda não há confirmação da FOX, que se recusa a comentar o assunto. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o projeto, mas a ideia deve seguir os moldes de “24 Horas: Viva um Novo Dia”, derivado de “24 Horas”, e apresentar uma trama fechada de 12 episódios.

Pra quem está totalmente por fora, Prison Break foi uma das séries mais populares da história da TV americana, teve quatro temporadas exibidas entre 2005 e 2009, além de um longa metragem chamado "The Final Break".

A trama gira em torno de Michael Scofield (Wentworth Miller, de Resident Evil 4) que é um engenheiro, gênio, charmoso e fodão que se vê numa difícil situação: Seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell, de Blade Trinity) está no corredor da morte por um crime que não cometeu. Então Michael elabora um plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele. 


Eu sou fã da série, quando alguém vem me falar que alguma dessas séries atuais é boa, eu sempre pergunto "você ja viu Prison Break?". Foi a série mais foda que eu já vi, agora ela pode voltar e EU NÃO ESTOU FELIZ COM ISSO!

Prison Break teve seu tempo, foi a melhor de todas, mas acabou, e acabou de uma maneira fantástica. Tudo bem que o protagonista fodão morreu, mas tinha que ser assim e foi perfeito dessa maneira. Inclusive eu chorei todas as vezes que assisti o episódio que o Michael morre, principalmente com o emocionante vídeo que ele deixa para a Sarah (seu par romântico) ver depois que ele morresse.

Agora, depois de concluírem a história de uma maneira linda eles resolvem ressuscitar o cara? Será que ele volta como zumbi? 

Porque que não deixam o cara descansar em paz? Inventem algo novo. Agora só sabem fazer remakes, adaptações de quadrinhos ou continuações ridículas como essa, que confesso que estou pedindo à Deus para que nunca aconteça. Inclusive, se o pessoal da Fox, quiser ideias para novas séries, eu estou à disposição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...