Para Que Todo Mundo Fique Sabendo

Desde que o primeiro momento que eu te vi eu não quis estar com mais ninguém. Pronto, era isso que eu tava tentando te dizer, talvez seja tarde demais, mas agora você está sabendo. Sei que você está sabendo que eu te esqueci, é tudo mentira, a cada dia que passa me sinto mais ligado a você, mesmo sem a gente ter quase nenhuma ligação.

Eu gostaria de pensar em algo diferente de você, mas não consigo. Meu mundo não tem nenhuma razão, sei que isso é uma frase dramática e clichê, mas não consigo mais viver sem você. Sei que é muito difícil existir um "felizes para sempre" na nossa história, mas é só esquecermos a parte do "pra sempre" e focarmos no "felizes".

Eu não tenho o que lhe oferecer, exceto todo meu amor. Então, se tiver um espacinho no seu coração pra você gostar de mim de novo, fique sabendo que eu seria o cara mais feliz do mundo se isso acontecesse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...