Boi Nos Ares

"Homem morre após uma vaca cair sobre ele em Caratinga, Minas Gerais." Essa foi a manchete de vários noticiários da ultima semana, uma noticia trágica que de tão bizarra chega a ser engraçada. A noticia correu o mundo, foi destaque em vários países, mas ninguém sabe a gravidade que isso pode chegar. O mais louco disso é que a morte aconteceu perto da onde eu moro. 


Na última quinta-feira, dia 11 de julho, um homem de 45 anos morreu após ser atingido por uma vaca, que caiu do telhado em cima de sua cama enquanto ele dormia. A vítima foi socorrida com vida, mas faleceu no dia seguinte por causa de uma hemorragia interna.


A questão é que não é a primeira vez que isso acontece, em dezembro de 2010, uma vaca de 600 quilos caiu em cima de uma casa em Ipatinga, duas pessoas que dormiram no quarto não se feriram. Também em Ipatinga, em agosto de 2011, uma vaca destruiu o telhado da residencia, colocando em risco a vida de três pessoas e um bebê que estavam no quarto.

As pessoas do interior de Minas Gerais estão em pânico com o constante ataque de vacas voadoras, todas as noites as pessoas vão para cama com medo de acordarem mortas. Seria uma vingança da vaca amarela que cansou de pular a janela e resolveu entrar pelo telhado?

Ja virou um hábito das pessoas daqui, antes de dormir, em vez de contarmos carneirinhos a gente conta bezerrinhos, mas infelizmente são bezerros de verdade. Ainda não tem uma explicação cientifica para esses ataques bovinos, talvez seja um protesto violento por tantos deles virarem hambúrguer todos os dias, tenham muito cuidado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...