História de um ex amigo

Amigo, cara, parceiro, irmão ou apenas filho da puta. Quem são esses seres que entram na sua vida e fazem coisas absurdas?

Estudos inventados por mim, de uma faculdade em algum lugar do mundo, feito por pesquisadores com nomes difíceis, comprovam que a melhor companhia de todas as horas, depois de um bicho, é o tal do amigo.

Eles estão ao seu lado quando você ganha uma vaga de estágio, estão rindo da sua cara quando você faz alguma merda, te fazem rir nos momentos ruins e te embebedam quando você toma um pé na bunda.

Eles existem, principalmente, para deixar seus dias melhores sem pedirem nada em troca.

Lembro-me de um dia que acordei e decidi que tinha que ter uma DRA (Discussão da Relação de Amizade) com meu amigo e falei "cara, preciso que você pare de me zoar! Isso me magoa". Minutos depois eu bati minha cara na roleta do ônibus. Claro que meu doce companheiro perguntou se eu estava bem e ficou preocupado. Só que nunca! Ele riu da minha cara até eu chorar.

E eu paro e reflito sobre esses momentos. Quando eu ficar bem velha e com um monte de gatos, são essas lembranças que guardarei. Por que elas são importantes? Não. Na verdade porque só vou lembrar de coisas insignificantes mesmo. Mas o melhor de todas essas coisas é que eu me recordarei de quando alguém deixou de ser meu amigo para virar meu irmão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...