Cansado de pessoas? Conheça o 'Tender', aplicativo para quem só está interessado em comida

Seus relacionamentos vão de mal a pior? Aplicativos para encontros e mandingas para encontrar a pessoa certa não estão mais funcionando? Não se desespere, ainda existe uma maneira para você encontrar a felicidade. Felicidade comendo!


Foi pensando nisso que três ex-estudantes da universidade de Charleston, nos Estados Unidos, resolveram criar o Tender, aplicativo pra quem ta interessado em comida. Basicamente a ideia é "se você não consegue comer uma pessoa, coma uma torta de morango!". 

Ele funciona igualzinho ao Tinder: aparecem as fotos daquilo que você pretende comer, o usuário tem duas opções: deslizar para a direita em caso de “like” ou para a esquerda, se o prato não o agradar. Não precisa nem torcer pelo "match": todos os itens curtidos vão direto para um livro de receitas virtual, onde poderão ser salvas.

Um fato curioso é que os usuários do Tender estão ficando tão bons na cozinha e acabam conquistando pessoas pelo estômago, enquanto outros conheceram cenouras e pepinos, e agora estão sexualmente felizes. O aplicativo está disponível de graça para iOS e Android.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...