Provas que personagem de The Walking Dead não morreu

Atenção, o texto a seguir tem um monte de spoilers. Se você ainda não assistiu o novo episódio 'The Walking Dead', deixa de ser trouxa e corre pra ver!


O terceiro episódio da sexta temporada intitulado "Thank You", deixou os fãs chocados com a morte Glenn (Steven Yeun), que é um dos personagens favoritos do público e é um dos poucos que sobrevivem desde a primeira temporada. Porém, aquela cena super sangrenta e triste, pode não passar de uma estratégia para atrair o público para assistir ao próximo episódio, e na verdade GLENN NÃO MORREU porcaria nenhuma!

A AMC divulgou na internet a cena em questão, em que Glenn aparentemente morre e tem suas tripas comidas pelos zumbis:





Quando o malucão do Nicholas (que tava na cara que, mais cedo ou mais tarde, faria alguma merda) fica encurralado, ele se borra todo, surta e dá um tiro na própria cabeça. Da maneira mais escrota do mundo, ele cai da lixeira levando Glenn junto. A câmera mostra as entranhas de alguém sendo devoradas enquanto Glenn grita em pânico, mas em nenhum momento conseguimos ver quem está sendo mastigado.





Uma teoria afirma que as tripas de Nicholas é que estão sendo devoradas pelos zumbis, enquanto Glenn fica debaixo do corpo dele, conseguindo se salvar após se besuntar todinho com sangue de zumbi, igual ele fez na primeira temporada, para passar no meio de uma horda. 


E É EVIDENTE QUE ESSA TEORIA É VERDADEIRA!

Primeiro que o produtor Scott M. Gimple afirmou que veremos Gleen novamente na série. "Vamos ver Gleen ou alguma versão dele, ou partes dele. Seja em flashbacks ou no presente, para completarmos sua história”, afirmou. Mas cá entre nós, o que esses flashbacks iriam mostrar? Ainda na mesma entrevista, Scott disse que quer "que os espectadores tenham uma experiência emocional" e prometeu grandes reviravoltas na trama.

Segundo que a AMC divulgou um spoiler do caralho nas prévias desse episódio, que mostrava Gleen em pânico coberto de sangue, se fosse uma morte real eles não dariam esse mole. Logo após o final de cada episódio, a emissora apresenta um talking show da série, chamado "Talking Dead", geralmente, os atores que interpretaram personagens recém falecidos participam desse programa. Exceto dessa vez, porque Steven Yeun nem foi convidado. 
Terceiro que nosso querido personagem oriental é um ninja, ele jamais morreria daquela maneira ridícula.

Vale lembrar que o próximo episódio, que vai ao ar no dia 1º de novembro, será um especial com 90 minutos de duração e se chamará ‘Here’s Not Here’. Nele, saberemos o que aconteceu com Gleen e se Rick terá sua mão amputada após ter saído feito louco matando os zumbis na porrada.

Aceitar não vai doer menos dessa vez. Glenn o povo te ama, você tem que viver ou ter uma morte digna! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...