Satirizando filmes de terror, 'The Final Girls' é um filme que irá te surpreender

Max (Taissa Farmiga, de 'American Horror Story') é uma jovem que está de luto pela perda de sua mãe, que, quando jovem, foi uma atriz de filmes de terror. A aventura começa quando, para tentar fugir de um incêndio no cinema, Max e seus amigos entram na telona e vão parar dentro de um filme de sua mãe dos anos 80. No filme, os sobreviventes do incêndio se unem aos personagens originais para lutar contra um assassino e buscar uma maneira de voltar a vida real. 

Aposto que você deve estar pensando: "Que porra de filme escroto é esse? Não assisto nem a pau". Mas calma, apesar da história insólita, 'The Final Girls" é um filme que merece ser assistido. 

Este é um filme honesto, ele se propõe a ser tosco desde o início e cumpre isso muito bem. É um misto de suspense com comédia que satiriza as produções de terror das décadas de 80 e 90, abusando dos clichês e repleto de personagens estereotipados. É sem dúvida um dos filmes mais divertidos do ano, a produção é muito boa, os atores são ótimos e o roteiro é no minimo inesperado.

O elenco ainda conta com a Malin Akerman (de 'Watchman - O Filme'), Alexander Ludwig (da série 'Vikings'), Adam Devine (de 'A Escolha Perfeita') e a gostosona Nina Dobrev (da série "The Vampire Diaries").

'The Final Girls' será lançado no Brasil no mês que vem, com o terrível titulo "Terror nos Bastidores", mais não se empolgue pois esse lançamento será direto em home video. Novamente as distribuidoras brasileiras deixando um bom filme de fora dos cinemas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...