A Lenda do Monstro Mutante Zumbi

Querido leitor, os acontecimentos descritos nesse texto são baseados em fatos reais, contém momentos de extrema tensão e não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos, por favor  tire as crianças de perto do computador  antes de continuar.

Domingo, 09 de Outubro de 2011.

Após um cansativo dia de trabalho, eu me preparava para fechar a minha Locadora e Lan house, havia ficado até mais tarde na loja naquela noite para gravar alguns DVDs de uma famosa série de TV. Já passava da meia noite e eu estava distraído navegando na internet, por segurança resolvi fechar as portas, notei que as ruas de Ubaporanga estavam praticamente desertas, o vento frio batia no meu rosto quando eu fui surpreendido por um sujeito sinistro que veio em minha direção.


Imagem meramente ilustrativa
Parecia que alguém tinha deixado a porta do cemitério aberta, o cara parecia um mutante louco vindo das profundezas do inferno, ele era branco, com o cabelo castanho cortado bem curto e com a barba por fazer, ele vestia roupas estranhas e parecia não tomar banho a algum tempo. Em uma de suas mãos tinha uma garrafa de um liquido verde muito estranho, ele estava bem nervoso e não dava pra entender direito o que ele dizia, gaguejava bastante mas eu entendi que ele precisava de dinheiro.

Ele me disse que havia sido assaltado, levaram seu dinheiro e sua mercadoria de garrafinhas com o troço verde que segundo ele era uma coisa de passar em carro (só se for no carro da família Adams), o interesse dele era me vender a aquele negocio. Ele cheirou o conteúdo da garrafinha várias vezes falando que o cheiro era ótimo e me fez cheirar pra comprovar, e eu quase desmaiei. Era um cheiro fortíssimo, mas o mutante deu várias cafungadas e nem ficou zonzo.


Nessa altura eu já estava me borrando de medo, meu pai já tinha recolhido dinheiro mais cedo e não tinha como eu comprar aquela coisa pra ele me deixar em paz, se ele tentasse me assaltar provavelmente me mataria porque ele ia pensar “como assim esse playboy ta sem dinheiro?”. Mas o medo de assalto era o menor, porque tava na cara que ele não era humano.


Não tem lógica um ser humano falar tanto, ele bateu o record do burro do Shrek e olha que ele falava tudo gaguejando. Quando ele viu que sua estratégia de venda não estava dando certo e que eu tava com medo ele tentou me convencer pelo lado emocional, foi ai que ele comprovou toda a minha teoria dele ser um psicopata zumbi. Ele começou a me contar sobre a vida dele, de como ele se transformou naquela coisa e levantou a camisa pra me mostrar uma baita de uma cicatriz, tipo uma cesariana vertical gigante, parecia que algum açougueiro tinha tirado todos os órgãos dele. Eu nem lembro o que ele falou sobre o motivo da cicatriz de tão assustado que eu fiquei mas o pior estava por vir.


O maluco tirou o olho esquerdo, isso mesmo, ele arrancou seu olho de vidro bem na minha frente e falou “Pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pega ai, é de vidro!” e  eu falei “nem morto, tira isso daqui!”, não bastasse ele arrancar o olho ele ainda queria que eue segurasse aquilo pra ele. Depois de me fazer o maior medão ele ficou limpando o olho na camisa e colocou de volta no lugar, lembrei na hora do monstro do filme Olhos Famintos.








Nessa hora que eu vi que ele estava disposto a tudo, fiquei com medo dele arrancar os meus olhos e vende-los no mercado negro pra conseguir dinheiro, e pelo visual do cara não ia demorar pra ele abrir as asas de monstro ou algo do gênero. Então dei alguns trocados pra ele e fiz a gentileza de acompanha-lo até a porta, que eu tranquei logo em seguida.



E foi assim, o mutante zumbi do olho de vidro se foi no meio da névoa, mas ele está à espreita e quer fazer você cheirar a garrafinha fedorenta dele, sobreviva se for capaz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...