Miss(tupra)

Essa noite acontece o maior concurso de beleza da galáxia, o Miss Universo, pela primeira vez a cerimônia que escolhe a fêmea mais atraente será realizada aqui no Brasil com a transmissão da Band, claro que a emissora conhecida pelo cine privê de madrugada não poderia perder a oportunidade de passar umas gostosas de biquíni no horário nobre, e com certeza será assistido pelo Seu Madruga e outros milhões de punheteiros e lésbicas do sistema solar. 

Nesse concurso as candidatas ficam desfilando varias vezes e a que provocar a maior ereção nos jurados vence. A campeã recebe uma coroa, uma faixa, um punhado de flores, um pouco de dinheiro equivalente ao preço de um programa, o titulo de “a piriguete mais gata de todas” e fama inferior a de um ex Big Brother. É muito fácil pra uma humana ganhar o Miss Universo, afinal as alienígenas são muito feias, nunca na história do concurso uma miss Marte chegou sequer na final.

Provavelmente esse ano a vencedora também será terráquea, talvez da Venezuela, ela vai fazer uma cara de surpresa idêntica a daquele emoticon do msn como se fosse a coisa mais inacreditável do universo ela ter vencido, vai ameaçar chorar mas vai sorrir e abraçar a perdedora, depois vai fazer o típico aceno de miss e receber a premiação. Agora que eu contei tudo que vai acontecer acho melhor você ficar aqui lendo o resto do meu blog invés de assistir isso na TV.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...